segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O TEMPO


O TEMPO



Imagine Que Você Tenha Uma Conta Corrente E A Cada Manhã Você Acorde Com Um Saldo De  R$ 86.400,00. Só Que Não É Permitido Transferir O Saldo Do Dia Para O Seguinte.
Todas As Noites O Seu Saldo É Zerado, Mesmo Que Você Não Tenha Conseguido Gasta-Lo Durante O Dia.
O Que Você Faz? Você Irá Gastar Cada Centavo, É Claro!
Todos Nós Somos Clientes Deste Banco De Que Estou Falando. E Ele Se Chama : Tempo.
Todas As Manhãs A Sua Conta É Reinicializada, E Todas As Noites As Sobras Do Dia Se Evaporam. Não Há Volta. Você Precisa Gastar Vivendo No Presente O Seu Depósito Diário: São 86.400 Segundos! Invista, Então, No Que For Melhor: Na Saúde, Na Felicidade, No Sucesso. O Relógio Está Correndo. Faça O Melhor Para Seu Dia- A- Dia.
Para Você Perceber O Valor De Um Ano, Pergunte A Um Estudante Que Repetiu O Ano. Para Você Perceber O Valor De Um Mês, Pergunte A Mãe Que Teve Seu Bebê Prematuramente. Para Você Perceber O Valor De Uma Semana, Pergunte A Um Edital De Jornal Semanal. Para Você Perceber O Valor De Uma Hora, Pergunte Aos Namorados Que Estão Para Se Encontrar.
Para Você Perceber O Valor De Um Minuto, Pergunte A Uma Pessoa Que Perdeu O Trem. Para Você Perceber O Valor De Um Segundo, Pergunte A Uma Pessoa Que Conseguiu Evitar Um Acidente. Para Você Saber O Valor De Um Milésimo De Segundo, Pergunte A Alguém Que Ganhou A Medalha De Prata Numa Olimpíada.
Valorize Cada Momento Que Você Tem, E Valorize Mais Porque Você Deve Dividi-Lo Com Alguém Especial- Especial O Suficiente Para Gastá-Lo Junto Com Você!
Lembre-Se De Que O Tempo Não Espera Ninguém.
O Ontem É História.
O Amanhã É Um Mistério.
O Hoje É Uma Dádiva. Por Isso É Chamado De Presente!

Um comentário: